29 de mar de 2011

Paisagens de Castelo

Mais um domingo que aproveitei para continuar explorando as belezas naturais da região de Castelo do Piauí. Foi um domingo muito cansativo sem direito ao almoço, mas muito prazeroso. Como sempre, eu e meu companheiro de aventura (Juscelino Reis), começamos a clicar logo na estrada aproveitando a bela paisagem, os pássaros, etc.


Nessa postagem, um ângulo diferente da cachoeira das arraias e do grotão, um lugar novo que descobrimos por acaso. Espero que gostem!

CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS.
 

A rodovia para Castelo proporciona belas imagens, principalmente a quem se dispõe em apreciá-las. Desta vez, pude mais uma vez registrar um socó, um galo de campina, uma bela libélula, flores, etc.






O objetivo era tirar fotos da cachoeira das arrais de dois ângulos, o primeiro do lado esquerdo do rio poti  de onde se ver  a cachoeira de frente. O outro, na própia cachoeira. O caminho para ela é como uma pradaria, bem plano e com muito verde. 

Cachoeira das arraias vista do lado esquerdo do rio poti.


 



Cenários da volta da chachoeira



Cachoeira das arraias




Na volta para Teresina, depois de uma chuva torrencial paramos no município de Juazeiro - PI onde encontramos esse grotão que nos deu essas belas imagens.






Charles, nosso guia.

 
Cacto do grotão.

Um comentário:

Deixe sua opinião sobre a postagem.